sábado, 27 de maio de 2017

" Louve a Deus."

Quando louvamos a Deus no meio de um dia, difícil, Ele nos ouve e se aproxima e nos esconde no abrigo de sua presença.
Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento, Salmos 32: v 7:
Abençoados e amados do Senhor; para entrarmos na eternidade a unica opção é a santidade e a fidelidade.
Mas se ainda vivemos na pratica que ofende o Senhor, saiba que não estamos transformados.
Mas lembre-se Ele nos Ama, e nunca é tarde para nos arrepender, então amados do Senhor, devemos confessar e deixa aquilo que desagrada o nosso Pai Celestial e caminhar, nos alimentando da Palavra do Senhor, pois o Espírito Santo tem poder para nos liberta de tudo; Creia!
Palavra do Senhor: 1 Pedro 3: v 1 a 12: Porque quem quer amar a vida e ver dias bons, refreia  sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano; busque a paz e siga-a.
Porque os olhos do Senhor estão sobre o justos, e os ouvidos, atentos às suas orações, mas o rosto do Senhor é contra os que fazem males.
            " Oração"
Amado Deus, sei que tem poder para usar-me; eu uma pessoa tão imperfeita e frágil, eis-me aqui, permita-me a falar do seu amor por nós, onde quer que eu vá!
Usa-me em nome de Jesus Amém!
Graça e Paz.

sábado, 20 de maio de 2017

Cristo reina em minha vida.

Eu sou liberta do império das trevas .
Palavra do Senhor:Colossenses 1: v 13: Ele nos tirou da potestade das trevas e nos transportou para o Reino do Filho do seu amor, em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados.
" Da potestade das trevas". O âmago da redenção em Cristo é o livramento do domínio e do poder das trevas, ou seja, de satanás. Agora estamos, no reino de Cristo e debaixo do seu domínio.
Assim diz o Senhor: Aquele que vem a mim não lançarei fora: ( João 6: v 37)
Amados , em Cristo nós fomos aceito, aquele que confessa alcança, crer tu nisto!
Então diga! Pai eu descanso na tua Palavra, que tu me aceitaste.
1 Coríntios 1: v 18: Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
Graça e Paz!
Uma semana em perfeita vitória.




terça-feira, 16 de maio de 2017

" Provérbios 4: v 24:"

Desvia de ti a tortuosidade da boca e alonga de ti a perversidade dos lábios.
Provérbios: 10: v 11: A boca do justo é manancial de vida mas a violência cobre a boca dos ímpios.
SENHOR quando forças me faltar encontrarei abrigo em Ti!
Se Deus está cuidando de você, não importa o tamanho da adversidade.
Jesus é o novo e vivo caminho, não olhe para trás.
É Deus quem nos levanta, mantém de pé e leva adiante sempre!
Deus nos exalta na medida em que nos humilhamos diante dele.
Sua fé é atraente a ponto de outros também a desejarem?
Abençoados do Senhor Deus não busca gente qualificada, mas qualifica aqueles que chama!
Salvação, amados é um ato, santificação é um processo.
Pai querido santifica-nos na verdade, a tua Palavra é a verdade.
Graça e Paz!

sábado, 13 de maio de 2017

Salmos 143: v 1:

Ó SENHOR, ouve a minha oração! Inclina os ouvidos às minhas súplicas, escuta-me segundo a tua verdade e segundo a tua justiça.
                      " Oração"
Amado meu,peço-te o Pai que haja em nós todos os dias renovação em nossas vidas, pois sei que és um Deus que nos capacita e nos renova.
Obrigado por sua presença; Pois sei que quando a dor aperta em nossos corações, clamamos a ti para que nos mostre uma direção, a nossa força está em ti, meu amado Deus, a Tua presença é o nosso sustento, e contigo podemos atravessar  qualquer deserto, somos gratos pela a oportunidade de um recomeço, a ti toda honra toda glória em nome de Jesus Amém!
Graça e Paz!
" Baruch Adonai: Bendito é o SENHOR"

terça-feira, 9 de maio de 2017

" Ceia do Senhor"

Cerimônia que Cristo instituiu na noite em que foi traído, logo depois da refeição da Páscoa, para servir de lembrança da sua morte.
Para os católicos e alguns evangélicos a ceia é um sacramento e um meio de graça (Eucaristia); para outros é um memorial.
( Dicionario da Bíblia de Almeida)
Confessar: Declarar o que se crê ou sabe.
A pessoa confessa os seus pecados e afirma que crê em Deus poderoso e Salvador.
( Rm 10: v 9 - 8) A saber; Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, seras salvo.
( SL 32: v 5) Confessei-te o meu pecado e a minha maldade não encobri; dizia eu: confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado.
Abençoados: As vezes Deus só quer ouvir uma oração tua para fazer o impossível acontecer!
Graça e Paz!

quinta-feira, 4 de maio de 2017

" Ouve SENHOR"

Salmos 17: v1: Ouve, SENHOR, a justiça e atende ao meu clamor; dá ouvido à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
"Ouve, SENHOR. O clamor do salmista para que Deus ouça a sua oração baseia-se não somente na misericórdia e graça de Deus, mas também na sua contínua fidelidade nos caminhos do Senhor.
Deus sondou seu coração e viu que no seu esforço para agradá-lo não havia fingimento.
O fato de Davi orar a Deus com base na sua própria fidelidade pessoal expressa a verdade fundamental que Deus promete ouvir as orações dos que o amam e o honram.
A primeira condição indispensável da autêntica oração é uma consciência limpa e uma vida pura.
( Bíblia Pentecostal )
         
          " Oração"
Querido Deus, sabemos que somos imperfeitos, somos tão frágil mas o Senhor sonda e esquadrinha os nossos corações; nos colocamos diante de Ti para clamarmos por sua misericórdia, dá amado Deus ouvidos à nossa oração, pois sei que és o meu rochedo e o meu lugar forte, nosso libertador, ajuda-nos Senhor a permanecer firme em tua presença.
Conceda-te conforme o teu coração e cumpra todo o teu desígnio sobre nós, pois confiamos em ti,e reconhecemos que sem ti nada somos. Amém!
 Graça e Paz.                  

terça-feira, 2 de maio de 2017

"O seu coração se afasta para longe de mim"

Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de e, com a boca e com os lábios, me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído.
" O povo de Deus diante dEle orava, adorava, cantava e louvava, mas seus corações não estavam em Deus, nem obedeciam à sua Palavra.
Agiam como se a revelação de Deus e seus padrões de santidade não fossem obrigatórios.
Ao invés de se deleitarem em Deus e na sua Palavra, levavam o seu tempo em formalidades e tradições religiosas ensinadas por seus dirigentes.
Viviam egoisticamente e numa falsa segurança.
Em idêntica condição de perigo destruidor, estão certas igrejas hoje. O povo exalta e louva a Deus com os lábios, mas não lhe tem o mínimo de amor, nem aos seus santos ensinos.
Terminando o culto, voltam aos prazeres do pecado e do mundo, para satisfação da carne.
O resultado disso é cegueira e engano espirituais.
Graça e Paz!