domingo, 15 de novembro de 2015

Palavra do Senhor.

Salmos 139: v 16: Os Teus olhos viram o meu corpo ainda informe...
Lembre-se: Você não é um acidente.
Seu nascimento não foi um erro nem um infortúnio, e sua vida não é um acaso da natureza.
Seus pais podem não tê-lo panejado, mas Deus certamente o fez. Ele opera por meio de erros e fracassos também e nem ficou nem um pouco surpreso com seu nascimento. Aliás, ele o aguardava.
Você não está respirando neste exato momento por acaso, sorte, destino ou coincidência. Você está vivo porque Deus quis criá-lo! A bíblia diz: O SENHOR cumprirá o seu propósito para comigo.
Deus determinou cada pequeno detalhe de nosso corpo. Deliberadamente escolheu sua raça, a cor de sua pele, seu cabelo e todas as outras características.
Ele fez seu corpo sob medida,exatamente do jeito que queria. Também determinou os talentos naturais que você possuiria e a singularidade de sua personalidade.
A bíblia diz: Tu ( DEUS) me conheces por dentro e por fora, conheces cada osso do meu corpo. Sabes exatamente como fui feito: aos poucos; como fui esculpido: do nada até ser alguma coisa.
Uma vez que Deus o fez por um motivo, também decidiu o momento de seu nascimento e seu tempo de vida. Planejou os dias de sua vida antecipadamente, escolhendo o momento exato de seu nascimento e de sua morte. A bíblia diz: Antes mesmo de seu corpo tomar forma humana tu já havia planejado todos os dias da minha vida; cada um deles estava registrado no teu livro!
Deus também programou onde você nasceria e onde você viveria para o propósito dele. Sua raça e nacionalidade não são acidentais; Deus não deixou nenhum detalhe ao acaso.
Ele planejou isso tudo para o propósito dele.
A bíblia diz: De uma só vez ele todos os povos(...) tendo determinado os tempo anteriormente estabelecidos e os lugares exatos em que deveriam habitar nada em sua vida acontece a esmo: tudo foi feito em função de um propósito.
E o mais incrível: Deus decidiu como você nasceria.
Independentemente das circunstâncias de seu nascimento e de quem são seus pais. Deus sabia que esses dois indivíduos possuíam a constituição genética específica para cria-los exatamente como ele imaginou. Possuíam o (DNA) que Deus queria para formá-lo. Embora existam pais ilegítimos, não há filhos ilegítimos. Muitos não foram planejados pelos pais, mais não são um imprevisto para Deus.
O propósito de Deus levou em conta o erro humano e até mesmo o pecado. Isso não significa que Deus cause ou desconsidere o pecado, mas que é capaz de redimir qualquer situação e de usá-la para seus desígnios.
Portanto, independentemente das circunstâncias de seu nascimento, você pode comemorar o fato de  que Deus o criou para que fosse exatamente como é.
O Senhor nunca faz nada por acaso e ele nunca comete erros. Ele tem um motivo para tudo o que criou. Todas as plantas e animais foram planejados por Deus, e cada pessoa foi idealizada com um propósito.
A bíblia diz: Muito antes que ele estabelecesse os fundamentos da terra, ele já pensava em nós e nos escolheu como alvo do seu Amor.
( Extraído do BEST-SELLER: Uma vida com propósitos)
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário